terça-feira, 23 de março de 2010

Introduçao

Seja la como for que começem as histórias, provavelmente essa aqui nao vai iniciar assim e pode ser também que termine (se terminar) de um modo diferente.
Ta bom...até parece que alguem vivo pode ter uma historia sensacional...(a minha pode nao ser né estou viva) Sério! Sempre vejo boas historias e quando descubro trata-se de alguem que ja morreu ou é uma historia ficticia. Claro deve ter excessoes mais agora nao me lembro mesmo, se nao eu falaria, pra fazer um certo sentido. Pelo menos um sentido melhor que este, que na verdade nem tem sentido nenhum até agora nao é?!
Bem, vamos la, ja que começei vo adiante.
Meu nome é Sayonara. Nao, nao ria de mim, nao tenho culpa pelo nome que tenho, mais até que e bonitinho né? e até rende assunto com as pessoas, algumas fazem brincadeiras relacionando meu nome com a palavra em japones saionara que é usada pra despedidas (tipo tchau, adeus, bla-bla-bla...), conheço um cara que sabe mais sobre japones, entao eu posso ta errada entao nao ligue se eu estiver porque é bem provavel, entao...ja sabe né. Minha mae que escolheu este nome, conto mais tarde o porque.
Ahn...hoje eu tenho 30 anos, só que o melhor da minha vida e o que pretendo contar nao esta acontecendo, porque nao se trata do presente, o agora, (assunto que posso falar mais pra frente) mais sim do passado, sabe aquela frase "eramos felizes e nao sabiamos?", é mais ou menos isso. Todo mundo tem uma melhor fase da vida, eu ainda nao sei direito qual é a minha, porque ela ainda nao terminou, mais eu ao menos sei por onde começar. Nao tenho um sequencia exata, hoje sou presente, amanha posso ser futuro e por ai vai. De uma coisa estou certa, nao me esquecerei de contar nada, cada detalhe sordido nao será esquecido.
Onde eu estava mesmo? Ah é, me apresentando. Entao, o meu nome voce ja sabe, Sayonara, e deve ta rindo de mim até agora, mais isso é bom, quer dizer que fiz alguem feliz. Humm..ja disse minha idade.. que to me esquecendo?...Ham, eu nao sou boa com as palavras, ja percebeu nao é? Pois bem, antes que eu começe a esquecer o porque estou aqui e por onde ia começar a te contar o que nao pediu pra que eu falasse (me desculpe as vezes sou meio atrevida) entao vamos começar logo.
Me imagine anos atras, com 17 anos, no meu quarto, era mais ou menos 8 horas da noite, as luzes da maioria dos comodos estavam acesas e tudo la fora era escuro, ja que eu morava numa chacara/sitio. Ouvia grilos e outros bichinhos fazendo barulho num arbusto qualquer.
Eu estou arrumando umas coisas minhas, encaixotando outras..Quando dou uma pequena pausa, me deito no chao, fico olhando para o teto e diretamente para a lampada a qual tem a luz forte o que me faz quase cegar...






SHE SAY: lembranças sao eternas pra quem ainda vive.


Page Graphics

6 comentários:

  1. Sayonara, Gambate!
    (ou se preferir, Sayonara, se esforce, em japones) :D
    adorei a ideia de vc ter 2 blogs, apesar de nunca te dito...acho...
    bom, so quero q vc saiba q vo acompanha ate o final (se tiver um, como vc msm disse :3)
    e que msm pra um começo, esse post tah mto bom :)
    espero q possa acompanhar toda a historia, pq parece boa :3
    entao, ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Está muito legal a história!!
    Continua tah?Tenho certeza que vai ser um sucesso.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amigaa
    tah indo super bem na história
    non desite naum hein!
    quero acompanhar cada novo capítulo
    boa sorte!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Sabe Geeh , todos os momentos do nosso dia são emocionantes, e em certas circunstâncias se vc mesmo não os achar emocionantes conte-os para um amigo .. se ele realmente gostar de ti não vai se importar pela história, mas sim pela sua companhia , e como vc está se sentindo naquela hora!

    ResponderExcluir
  5. Tô te seguindoo , me segue no meu é novinhoooo *.* ,,, ah A Históriiaa tá muito boaaaa , parabééns pelo blog ..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
- quero saber o que pensa a respeito -
Por favor leia antes de comentar.