terça-feira, 30 de março de 2010

Capitulo 1 : Vamos começar

Ontem,
novembro de 1998.

"Eu nao faço idéia de como é a vida la fora mais nao suporto mais isso aqui. Chega de comida sem gosto algum! Quero me empanturrar de gordura, me entupir de industrializados, enlatados, açucar e entrar no Reino do Fast Food. E ir embora dessa droga."
- Esta sou eu com uns 9 anos, esta debaixo sou eu com 17.

E aqui estou eu saindo dessa "droga"... - pensei
Me peguei lendo um trecho do meu diario enquanto arrumava umas coisas para sair dessa "droga" como mencionara anos atras naquele velho caderno que me encorajava a chamar de diario.
Nada mais que um caderno normal escolar, que arranquei umas folhas de idiotices escritas, apanhei umas folhas de gibi para encapar junto com umas figuras de revista pra 'enfeitar', somente pra dar uma cara nova, uma cara melhor. Minha cara.

- Mae! Peter e Naná nao ligaram?
- Pra que a pressa?
- Combinamos de passar a noite juntos aqui em casa, hoje, como ja os ajudei eles virao pra fazer o mesmo pra mim, queremos ficar juntos antes da "grande mudança"...
- Entendi.


Como posso dizer? Bem, pra começar é Say se preferir me chamar assim.Sou doce e insegura, moro numa chacara e tenho uma mae meio hippie que me enche de porcarias cruas pra comer, soja em grao, arroz integral e por ai vai. Tenho olhos de ressaca, que ameçam puxar e afundar em minha alma todos aqueles que olhem para eles, que nem meus oculos conseguem esconder, olhos tristes (é o que dizem ). Sou um tanto gorda como uma cantora de jazz e/ou blues dos anos 50/60, talvez, nao poruqe quero mais porque sempre fui assim. As vezes duvidosa da minha capacidade, nao sei se posso ser surpreendente. A timidez as vezes é minha defesa. Canceriana emotivamente emotiva.Tenho a pele morena/negra (como preferir)cabelos castanho escuro e compridos que descem do pescoço até abaixo do seio, crespos e eternamente dessarumados. Nao largo meus brincos de perola que me caem bem no lobulo e meu anel de ouro com uma pequena perola também, nao uso bijuterias. Sabe, daquelas que se compram de varias cores pra combinar com cada peça do armario. Sou tradicional e comodista até onde me cabe.
Na idade em que estou (como costumam dizer os mais velhos) sou confusa na minha meia inocencia e meia perversao. Pra falar a verdade sou confusa desde que nasci, é da minha natureza. Me ofereça duas coisas, certamente vou ficar em duvida e querer as duas.
Em suma, meio criança, meio mulher, estupida, intrigante e apaixonante...





SHE SAY: Indecisao ou apenas esperando a hora certa de escolher? Se é que essa hora existe...



Page Graphics

6 comentários:

  1. Já estou vendo que vou me apaixonar completamente pela sua história. É muito intrigante. Dá vontade de ler e re-ler. Posta logo o próximo capítulo.
    Visita o meu blog de fics: www.nadamaisdoqueminhavida.blogspot.com
    Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG. Amei, de verdade.

    Ja to seguindo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Uaw, amei! *o*
    Vou passar sempre aqui *-*
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  4. sarani, sayonara!
    (isso quer dizer ate mais, sayonara. ou até mais, adeus xD)
    adorei vc aos 9 anos :D me lembra muito minha sobrinha xD
    desculpa demorar pra comentar xD nao lembrava de uma coisa.
    eu sei q vai fazer mto sucesso esse blog, entao eu deveria me empenhar pra postar algo antes dos outros, antes q ele atinja esse sucesso e fique impossivel pra mim ate tentar ser o primeiro :3
    vejo grandes coisas pra esse blog
    Gambate, sayonara [2]
    spoiler - fui eu quem ajudei ela a escrever os olhos de ressaca :3 viram? ler livros serve pra alguma coisa....tah, nao serve nao. :3

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!
    Estou gostando demais... Mas que grande mudança é essa?? Fiquei curiosa.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Amigaa
    to amando cada vez mais sua história,tenho certeza de q vai ser um sucesso!
    Curiosa pelo próximo capítulo!
    bjoks

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
- quero saber o que pensa a respeito -
Por favor leia antes de comentar.